terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Bem Vindos!!

  


     Sejam bem vindos, o intuito desse post inicial é apenas falar um pouco sobre a idéia do blog e continuar a fazer alguns testes no layout.

     Bom, como todos sabem existem 12 Signos do Zodíaco, eu fui abençoado com o signo de peixes, todos ja devem saber a descrição básica dos piscianos, mas caso tenha alguma duvida vocês podem descobrir não somente sobre os piscianos como todos os outros clicando aki.

     E a idéia daqui é mostrar como nós, do ultimo signo dos 12 [nunca entendi isso, mais ainda irei descobrir], vemos o mundo, como pensamos sobre algumas situações, além de alguns pontos pessoais e/ou impessoais.

     Ahhh, ia esquecendo de avisar, como esse é o primeiro blog, muito provável que ele passe por mudanças no decorrer do tempo, até porque estou descobrindo a ferramenta ainda, então qualquer dica será muito bem vinda e caso seja implantada no serviço será divulgado os devidos créditos. ;)

3 comentários:

  1. Legal, gostei das coisas que vc escreve. E como eu queria entender e saber o que se passa na cabeça de um pisciano. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Elaine. Como deu para notar faz tempo que não posto textos, mas algumas situações tem me dado motivos para fazer, acredito voltar em breve.

      Sobre entender a mente de um pisciano, é tão doida essa mente que nem mesmo nós entendemos direito, mas comecei a descobrir algumas coisas com a vida. Se quiser, passa lá no face e chama q batemos um papo sobre essa loucura q é mente pisciana.

      Excluir
  2. Legal, gostei das coisas que vc escreve. E como eu queria entender e saber o que se passa na cabeça de um pisciano. Abraços.

    ResponderExcluir