domingo, 13 de fevereiro de 2011

Notificação



   Bom pessoal, desculpa a falta de post nesse tempo, a criação dos posts funciona de acordo com meu estado de espírito, o blog não está abandonado, só não vem acontecendo situações fortes o suficiente para que seja necessário expor aqui, situações ocorrem mas são acontecimentos que pode ser tão rotineiros não se encaixam no requisito para serem postados e com isso ando sem motivação/inspiração para terminar alguns textos já iniciados.

   Ainda esse mês irei postar algo, pois está para chegar um dia importante para mim, o fim de uma fase conturbada com muitos choros e falsos sorrisos, e quando esse ciclo acabar para o inicio do próximo, certamente estarei com motivação para passar isso aos poucos, porém, fiéis leitores.

   Muito obrigado a todos que visitam esse meu pequeno mundo, apesar de não ser algo tão construtivo para mundo, nunca imaginei que teria tantas acessos.

Um comentário:

  1. você escreve muito bem e tudo o que é bom, merece reconhecimento. continue escrevendo e você sabe que sempre leio o seu blog.

    ResponderExcluir