terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Quem é?


       Se fosse para definir em apenas uma palavra não teria outra melhor do que "Caótico".Quando está feliz, sorrir feito uma criança ingênua, quando está apaixonado, cuida da amada como se cuida de uma pedra preciosa - a mais importante do mundo - quando está triste, se isola feito um cachorro maltratado pelos donos, quando está com raiva, é tão feroz quanto um leão e tão vil quanto o mais cruel dos assassinos.

    Bom mesmo seria se esses sentimentos não mudassem subitamente, como acontece. Por sentir na pele os problemas que essas alterações repentinas trazem, a busca para resolver esse conflito é constante. Um cara incrivelmente apaixonante, incrivelmente amigo e incrivelmente problemático. E como ele mudou ao longo de todos esses anos... hoje, as pessoas que convivem com ele estão desfrutando do melhor que ele pode ser, o de hoje em relação ao de antigamente é outra pessoa, ainda com muitos problemas, é claro, mas muito mais calmo, muito mais maduro, em contraponto, muito menos apaixonado, muito mais amargurado, muito menos crente de que possa existir um amor real.

       É incrível, não a amizade que consegue construir, mas é difícil de entender como as pessoas se relacionam com ele, nunca entendi isso e nem ele, até já parou alguns amigos para perguntar o motivo de construir tais amizades, que duram ate hoje, visto que ele mesmo não se suporta.

      Pra concluir, esse cara é uma pedra muito, mas muito preciosa, seu problema é que nunca foi lapidado, com isso hoje ainda se encontra perdido, acreditando que seja apenas um granito onde na verdade é uma amolite.

         Parcialmente revisado por Lara Gonzalez.  

3 comentários:

  1. Poxa, sem duvidas um dos seus melhores posts. Muito bom, parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Vlw minha linda, é muito importante o seu comentarios *.*

    afinal estamos falando da Dona do http://virnaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkk' seu blog tem uma qualidade incrível, em muitos aspectos em relação ao meu, mas obrigada mesmo assim.
    eu não canso de ler esse post. vem cá como você sabe tudo isso sobre mim ? é a minha cara esse post.

    ResponderExcluir