quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Viagem

  


  Como todos os outros signos nós, piscianos, adoramos uma viagem, nos traz novas energias, novo prazeres, novos conhecimentos, enfim, experiências para a nossa vida sendo elas boas ou ruins.

   Pela a primeira vez na vida passei o natal longe de todos da minha familia, viajei para o interior de Alagoas, muito boa a cidade, a viagem foi muito boa, experiência nova viajar sozinho e para um lugar que só conhecia uma pessoa, bom em resumo tive alguns percalços mas, querendo ou não foi uma experiência para mim, afinal conheci novas pessoas, uma nova cultura [apesar de não diferenciar muito com a daqui], finalmente sentir falta da minha casa, da minha familia, acredite, viaje sozinho para um lugar sem ninguém de sua familia por perto que você aprenderá rapidinho a gostar deles. No fim foi tudo muito válido.

   No dia 2 de janeiro, recebi um convite inesperado da pessoa mais improvável do meu msn, mas ainda assim irrecusável, foi uma viagem muito boa, só pelo o fato de ter sido de surpresa já agradou, mas o motivo de ter sido muito boa não foi somente por causa da companhia, mas sim pelo o que a viagem me proporcionou, me trouxe lembranças da minha infância pois tinha viajado para lá quando era moleque, me trouxe conhecimento, descobri onde foi que a atriz...esqueci o nome dela, se transformou em arvore durante a abertura da novela, a sensação de sentir o corpo sendo recarregado com boas energias, ver o pôr do sol, algo que fazia tempo que presenciava.

   O que quero dizer com esses dois exemplos, é que a viagem por si só, mesmo sendo uma experiência não muito agradável ou não, vindo de uma muito boa, já nos traz muito benefícios, nos amadurece, nos fortalece, nos faz pensar nas coisas/pessoas que deixamos para trás mesmo que por um breve momento. Está estressado com o trabalho, com a vida, com os negócios? Escolha um lugar e simplesmente viaje, nem que seja para uma cidade no interior e te garanto que quando voltar estará muito mais forte para enfrentar os possíveis problemas, isso se eles forem realmente problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário