segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Revolta



   Apesar dos piscianos serem, acredito eu, um dos mais calmos entre todos os 12 signos, também sentimos revolta quando machucados, quando traídos, quando mal tratados. Estava vendo um blog que conheci através da indicação da Virna_Oliveira e deparei com um discurso bastante familiar a todos que passou ou passam por essa situação.

   Isso mesmo, enquanto eu chorava, pensava em você, não comia, não dormia, não vivia mais, pensava em mil e umas maneiras pra te ter de volta, só falava coisas sobre você, você estava ai, rindo de mim e com outro menino. Realmente, você é bem rápida, queria ter esse seu dom. Acho bem provável que você já esteja dizendo a ele : eu te amo. E se você estiver falando isso, eu só tenho uma coisa a fazer: rir, porque você não sabe o que significa a palavra amor. Mas tudo bem, faça o que bem entender e continue assim. Um dia você vai ter o coração partido, que nem você fez no meu!

   Texto tirado do blog da CarolDaudt.
    Adaptações necessárias foram feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário