sábado, 6 de agosto de 2011

Palavras





   As palavras tem um poder incrível, pode fazer uma nação ressurgir das cinzas, manipular as pessoas, enfim, é um poder que algumas pessoas não nasceram com o dom de saber aproveita-las.  

   É incrível o que uma pessoa pode fazer usando apenas as palavras certas no momento certo, posso dizer que eu mesmo sou o resultado dessa combinação, o que escutei no momento em que precisava mudou completamente minha vida, parece historia de drogado eu sei, mas que realmente mudou, isso mudou. No entanto, também existe a possibilidade de sair muito machucado dessa situação, como se tem um enorme poder de cura nas palavras, também se tem uma capacidade de machucar e novamente eu sou uma prova disso, mas desta vez fui eu que as usei...Ferir, machuquei, fiz chorar e hoje me arrependo de ter feito isso com algumas pessoas, por isso decidir mudar e usar esse poder para incentivar, motivar, encorajar as pessoas, ou algumas delas, mas toda essa força só se torna real quando suas atitudes estão em consenso com suas palavras, senão de nada vale você falar por exemplo, que ama loucamente uma pessoa mas suas ações direciona ela para longe de você [Não existe aquela conversa de "Quero que você seja feliz, nem que seja com outra pessoa", isso é conversa de gente medíocre, sem garra...enfim isso é para outro tópico].

   Palavras podem ser incrivelmente terríveis, doídas, traumáticas como também podem ser acolhedoras, prazerosas, revigorantes, aliando isso as atitudes torna-se algo incrivelmente poderoso, o que não ocorre quando são soltas ao vento. "Palavras não são nada se suas atitudes vai de contra  elas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário