sábado, 15 de janeiro de 2011

Loucura




   Uma ação feita fora dos padrões da sociedade é considerado um ato de loucura, logo quem o fez deixou de ser um "Civil", um "Trabalhador", um "Homem de Bem" e passou a ser apenas "um Louco", mas quem nunca fez alguma loucura, qualquer que seja, da mais infantil até a mais apaixonada?

   Mas o que seria um "Ato de Loucura"? Qualquer ato que as pessoas em volta não concordem, qualquer mesmo, por exemplo:

   Você está com um grupo de amigos onde ninguém fuma, bebe ou fode, numa festa e lá você encontra outro pessoal conhecido seu onde eles fumam, bebem e fodem dai papo vai papo vem e você resolve dar uma tragada do cigarro do brother, para esse grupo tudo bem, o que fez foi uma experiência, afinal você nunca havia fumado e só agora descobriu o quanto é sem graça e ruim, no entanto, quando volta para o grupo inicial dos nFnBnF, eles começam a falar "Rapaz você é doido? Fumar cara? Isso tá com nada, é errado velho...bla bla bla", mas na verdade esses seus amigos nunca colocaram um cigarro na boca para realmente poder dizer que cigarro faz mal, muito mal diga-se de passagem.

  Tudo bem que cigarro não precisa experimentar para saber o quão ruim é, mas é um exemplo de todas as ações que fazemos na vida, se fizermos algo que as pessoas em volta considerem "errado" seremos julgados, apesar que as pessoas que julgam são as mesmas que depois perguntam qual é a sensação e/ou o que precisa para fazer também. 

   Os poucos que se atreveram a cometer um "Ato de loucura" sentem um prazer inexplicável, somente quem fez algum é que sabe do que estou falando, uma sensação unica, mesmo que sua ação não tenha o resultado esperado, mas ainda assim é incrível a sensação de você fazer algo que ninguém faz e isso ajuda muito para o seu crescimento e amadurecimento, pois sente na pele o que você realmente quer e não quer para a sua vida. Já fiz altas loucuras na minha vida, loucuras pessoais como festas seguidas de festas, varias noites sem dormir, loucuras de amor como cama cheio de rosas, viajar para outro município pra fazer uma surpresa, loucuras de amor são as mais comuns e as de maior impacto,como também as mais toleráveis pela a sociedade, quando resulta em algo bom é um "Que loucura!Que lindo! O meu nunca fez isso para mim", quando não, é apenas um "aff que loucura, tanta coisa para nada".

  Apesar dos pesares, aconselho à todos pra fazerem loucuras em suas vidas, vocês sentirão uma sensação ótima, garanto a vocês, mas saibam que nem sempre o resultado é o que esperamos, mas o que importa é que você fez, seja uma loucura pessoal ou loucura de amor.

Um comentário: